12/04/2016

Hospital da Mulher do Recife abre 455 vagas de trabalho

Estão abertas até o domingo, dia 17.04, as inscrições no processo seletivo simplificado para o Hospital da Mulher do Recife, localizado no bairro do Curado, na Zona Sul do Recife. Ao todo, são oferecidas 455 vagas para as áreas médica, administrativa e operacional destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, sendo 5% delas ofertadas para pessoas com deficiência. Os salários variam de R$ 880 a R$ 6.790.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo, informando a vaga de interesse, para o e-mail: selecao.hmr@hcp.org.br . A seleção dos candidatos é composta pelas seguintes etapas com caráter eliminatório: avaliação curricular, avaliação de conhecimentos (específicos, raciocínio lógico, matemática e interpretação de textos), entrevista profissional e prova de títulos (para os níveis técnico e superior e também com caráter classificatório).

Leia mais:
>Projeto da Lagoa Olho D'água á apresentado à comunidade
>Concurso para delegado da Polícia civíl gerou polêmica
>Site oferece mais de 80 vagas de trabalho para o município de Jaboatão
>Confira o itinerário das linhas que circulam no novo TI de Prazeres

As etapas da seleção serão realizadas no período de 18 a 28 de abril. Já a lista de classificados será divulgada no dia 29 de abril. De acordo com o Hospital de Câncer de Pernambuco, instituição que gerencia a unidade, essas vagas são para as primeiras duas etapas do Hospital da Mulher, e outros processos seletivos poderão ser realizados para as demais fases. Outras informações sobre esse processo seletivo simplificado estão no regulamento disponível na internet. Clique AQUI para acessar o regulamento.